quinta-feira, 19 de abril de 2012

\o/-\o/-\o/ Music \o/-\o/


Hooy girls!!!
\o/ 
# Playlist com as músicas que mais gosto classificados pelo gênero #


Rock
+Whakes Me Up When September Ends /Green Day/+
+One /Metallica/+
+Na Sua Estante /Pitty/+
+Máscara /Pitty/+
+Sk8er Girl /Avril Lavigne/+
+Whiskey In The Jar /Metallica/+
+American Idiot /Green Day/+
+21 Guns /Green Day/+
+Paradise City /Guns N' Roses/+
+Loser Of The Year /Simple Plan/


Pop
+Airplanes /B.o.B feat Hayley Williams/+
+My Love Is Like A Star /Demi Lovato/+
+Beautiful Girls /Sean Kingston/+
+Together /Demi Lovato feat Timbaland/+
+Grenade /Bruno Mars/+
+Smile /Avril Lavigne/
+I'm With You /Avril Lavigne/+
+I Wanna Go /Britney Spears/+


Sertanejo
+Nega /Luan Santana/+
+Não Precisa /Paula Fernandes part Victor e Léo/+
+Pra Você /Paula Fernandes/+
+Orelhão /Michel Teló/+
+Humilde Residência /Michel Teló/






DESCULPEM EU se foi pocas músicas ou eu escrevi algo errado porque estou com um pouco de pressa.
CuLpEm A jUh
Tiaaau bjão no coração de ocêis minhas gatinhas, Malu.









2 comentários:

  1. eh neh dona maria luisa! a tua irma eh sempre culpada, kkk e eh msm. ty dolo miguxa!

    ResponderExcluir
  2. Só q vc erro uma coisinha, eu acho
    "Together" é da Demi e do Jason Derulo

    Ass. Lau
    P.S: naum tenho certeza

    ResponderExcluir