terça-feira, 8 de maio de 2012

Selo

Gente, vcs devem lembrar de quando eu postei sobre um selo que recebemos do Santa Ironia a algum tempo ( o post sobre o selo tah no nosso antigo blog) e disse que a Lala iria postar as exigências do selo. Pois é! A IMPRESTÁVEL DA LALA NEM PRA ISSO SERVE! Brincadeirinha, gente! Mas agora fomos indicados para um meme, e a Lala vai postar sobre o meme, então vou responder a esse.
Bom, as perguntas serão respondidas com minhas RESPOSTAS PESSOAIS, então não critique! Ou a cuca vai te pegar kkkkkk por que vc leu isso??
Ok, então, lá vou eu cumprir as ordens pra receber o selo. JÁ QUE A LALA NÃO PODE TIRAR O TRASEIRO DO SOFÁ PRA CUMPRIR AS EXIGÊNCIAS DO SELO!

......................................


1- Escolha 15 blogs para enviar o selo e avise-os. 15?? 
P.s: Vou indicar só 5 e vc tem todo o direito de fazer a mesma coisa!

Blogs que receberão o selo:
Jackie Dream
TudyTeen
Ponto Dream
Patricinhas do Rock
Cherry Snow


2- Responder:

Nome: Laura (Lau)
Uma música: Up All Night-One Direction
Humor:  Depende de quem me acordou
Uma cor: Preto
Um seriado: Austin & Ally
Frase ou palavra mais dita por você: "Babaloo"
O que achou do selinho? Amei!

3- Fale 10 coisas sobre você:

Que que vcs querem saber da minha vida poh??
Falo as 10 coisas com o maior prazer:

1- Admito minha fobia quanto a sapos (gente, não me chamem de fresca, é normal!)

2- Sou maliciosa. (que foi, não é fácil não maliciar alguém dizendo que o pirulito está ótimo! Pelo menos, para mim, é difícil...)

3- Meu filme favorito é "O Aprendiz de Feiticeiro".

4- Amo milk-shake (não lembro como se escreve essa *****), principalmente se for de chocolate ou leite condensado.

5- Meu passa-tempo favorito é bloggar.

6- Sonho em conhecer a One Direction.

7- Meu maior ídolo é Deus.

8- Adoro ir no shopping e gasto quase todo o meu dinheiro em roupas, CD's e revistas.

9- Quero muito uma guitarra (juntando dinheiro para isso...)  mãaaae!

10- Não me pergunte nada sobre o que fiz durante a noite, com certeza, eu estava inconsciente...ou estou falando isso porque manchei sua camisa favorita com batom de propósito e não quero que vc saiba disso ( por favor, me diga que meu irmão não está lendo isso. Qualquer coisa, amo vcs, lembrem de mim no meu enterro!)

Ok, acho que era só isso. Até o próximo post. Xx- Lau.






3 comentários:

  1. Hooy mh linda brigada por ter repassado pra mim (:
    eu adoro receber selos e tags, só não aceito mais pq não tenho tenho de atualizar a página *o*

    E fico feliz de ter evitado que sua amiga acabe com o computador dela HSHSUHS (ia ser uma tragédia)...

    beeeeijus linda!

    ResponderExcluir
  2. Obg pela visita Jackie, e sua ajuda foi mesmo necessária! Ashushuashush

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag amor, obrigada mesmo :) Morri de rir com a parte da cuca kkk beijooo

    www.tudyteen.blogspot.com

    ResponderExcluir