quarta-feira, 18 de abril de 2012

"Eu te amo" + Livro da Adele

Oi amoores! 
Hoje eu trouxe um post para quem adora a Adele! Mas antes, tenho uma coisinha para mostrar para vocês! Topam? É o seguinte, vá no google tradutor e traduza  ''Eu te amo'' do latim para o português. Hihi, achei super legal isso! Encontrei no  iTeen blog!


Ok. Agora, vamos falar sobre a tal novidade! Como quase todos sabem, a Adele lançou um livro, e, para os fãs da cantora, o livro tem que estar na estante! Eu pesquisei no Shopping da minha cidade e achei! Vou comprar algumas coisinhas (bastante coisinhas) e depois, estou planejando ter (até o final do ano) toda a trajetória da Adele em minhas mãos! Era isso, hoje o post foi curto, mas eu estava com saudade de vocês!

Bjss, Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário